Music Box

QUE TAL UMA MUSICA ?

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

News Demi Lovato


Recentemente tem tido muitas Noticias
sobre a entrevista que Joe Jonas fez falando sobre a Demi e sobre que
foi influenciado por Demi e Miley á Experimentar Drogas e ele também 
fala sobre o namoro que teve com Demi ..
Joe Jonas está sendo MUITO criticado pelos Lovatics
pelas afirmações que ele fez para uma Revista
Essas afirmativas foram MUITO comprometedoras

A primeira Afirmativa foi onde ele alega que foi Influenciado por Demi e Miley a experimentar
drogas,ele disse isso :

"A primeira vez que eu fumei maconha foi com Demi e Miley. Eu devia ter 17 ou 18 anos.
 Elas diziam,'Experimente isso! Experimente isso!'Então eu experimentei,e foi tudo bem."

Alguns Lovatics ficaram Indignados por Joe Jonas ter citado o nome de Demi,
Porém outros não se importaram tanto com essa Alegação de Joe Jonas e sim
com outra Alegação de Joe onde diz ter namorado Demi por Pena .
Ele disse na entrevista para a revista o seguinte :

”Um namoro que significou muito para os fãs foi o que eu tive com Demi Lovato, que fui amigo por anos. Nós sempre fomos amigos, ambos estávamos na Disney, e porque nós fizemos um casal em Camp Rock, e as fãs gostavam de nos ver juntos. Eu realmente tinha que conhecê-la e conhecer seus prós e contras do que ela estava enfrentando, como o uso abusivo de drogas. Senti que precisava cuidar dela, mas ao mesmo tempo estava vivendo uma mentira, porque eu não estava feliz, mas parecia que eu devia ficar nisso por ela, porque ela precisava de ajuda. É claro que eu não podia expressar nada disso, pois eu tinha uma marca para preservar.
Era uma situação louca para se estar. As coisas iam aumentando, até que Demi bateu em uma menina, pois pensou que ela estava a culpando por algo. Todos suspiraram, e viram que a menina começou a sangrar. Foi quando sua equipe e sua família lhe disseram: ”Você precisa ir para a reabilitação.” Eu me lembro de estar na América do Sul, e os fãs simplesmente começaram a pensar que nós ”chutamos” ela da turnê de 2010, e começaram a nos odiar por isso.”

(Lembrando que a época que Joe Jonas diz é a mesma Época em que Demi se internou)

Demi não disso nada diretamente a respeito dessa entrevista
mas mandou isso para Joe pelo Twitter :

“te amo, irmão. #família/amigosparasempre”

Muitos acreditam que Demi estava sendo Irônica quando mandou isso para Joe ..

Mas Joe respondeu Demi dizendo o seguinte :

"Te amo de volta"




A GRANDE maioria dos Lovatics levantaram sua opinião contra Joe Jonas,mandado mensagens ofensivas para ele pelo Twitter.
Alguns o chamavam de Oportunista
Por que acham que ele esta "Sem Fama" e quer aparecer na Midia pelas custas de Demi .
Mas isso é tudo SUPOSIÇÕES
O melhor é aguardarmos para ver se Demi diz algo a respeito dessa
Entrevista ..





Nenhum comentário: